Homem flagrado beijando enteada de 6 anos na boca é executado em casa

A família chegou a ser intimada para prestar esclarecimentos e as crianças foram tiradas da mãe.

Navegando na internet, nos deparamos com vários tipos de notícias, algumas causam revoltas, outras comoção e tem até as que fazem muita gente rir e acaba viralizando. Desta vez, foi um caso que revoltou o Brasil e tomou grandes proporções.

Um vídeo circulou nas redes sociais, nele aparecia um homem de 41 anos, ele beijava a boca da enteada de apenas 6 anos de idade. Ele acabou sendo assassinado dentro de casa, no Mato Grosso do Sul. Dois dias antes do crime, Rosinaldo Andrade estava em um passeio de lancha com a família da companheira, que registrava tudo.

A família chegou a ser intimada para prestar esclarecimentos e as crianças foram tiradas da mãe, mas Rosinaldo permaneceu em liberdade. Horas após o delegado entrar com o pedido de prisão preventiva do homem, Rosinaldo foi executado com um tiro na nuca.

Em depoimento, a mãe da criança contou que divulgou o vídeo quando estava bêbada. O homem chegou a ser detido horas antes de ser morto. Nas redes sociais, milhares de pessoas ficaram revoltadas quando o vídeo caiu nas redes sociais.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP