Homem furta porta de alumínio de residência e acaba preso pela ROCAM em Araras, SP

Após ser abordado acabou confessando a prática do furto no imóvel e indicou onde havia escondido a porta de alumínio furtada.

Na noite de quinta-feira (11) a equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), composta pelo cabo Roberto e cabo Rômulo, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados pelos policiais militares cabo João Paulo e soldado Batista para apoiá-los em uma ocorrência de furto em residência pelo Jardim Buzolin.

De posse das características e vestimentas os ROCANIANOS saíram em diligência, quando se depararam com um indivíduo suspeito, que após ser abordado acabou confessando a prática do furto no imóvel e indicou onde havia escondido a porta de alumínio furtada.

Dian te dos fatos C.R.C., recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Valter e cabo Viola.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP