Homem furta ventilador usado e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Ao ser abordado e indagado a respeito do ventilador (produto de furto) e refutando por diversas vezes, viu-se descoberto por várias mentiras contadas.

Na tarde desta terça-feira (28) os policiais militares cabo Wilson Fontes e soldado Benites, estavam em patrulhamento pelo município de Conchal (SP), quando foram procurados por um senhor que havia sido vítima de furto em seu estabelecimento comercial de móveis usados.

De posse das características do indivíduo praticante da conduta delituosa, deram inicío as buscas quando avistaram um homem com as vestes nas condições informadas assim como as características físicas e cor do cabelo descrito.

clique na imagem e saiba mais

Ao ser abordado e indagado a respeito do ventilador (produto de furto) e refutando por diversas vezes, viu-se descoberto por várias mentiras contadas; desse modo confessou ter pego o ventilador na loja e saiu correndo, vendendo logo após para uma mulher no Conjunto Hab Esperanca III, que após contato com os policiais acabou entregando o ventilador alegando que havia pago a quantia de R$20,00 pelo produto usado.

Todos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária em Araras (SP), onde o delegado Edgar Albanês ratificou a voz de prisão em flagrante no ladrão por furto consumado, permanecendo à disposição da Justiça.