Ele foi preso pela Polícia Militar. Homem estava visivelmente alterado e agressivo, após descobrir que ela estava se relacionando com outra pessoa.
Na tarde do dia 19 de novembro de 2024, por volta das 15h00, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Conjunto Residencial Prefeito Professor Milton Severino, na zona norte de Araras, SP.
Ao chegarem ao local, os policiais militares cabo Mazetto e cabo Tiago, encontraram a vítima, na rua em frente à sua casa. Ela relatou aos policiais que seu ex-companheiro, havia invadido sua residência.
Ele estava visivelmente alterado e agressivo, após descobrir que ela estava se relacionando com outra pessoa. Em seguida, pegou uma faca e ameaçou juntamente com sua filha de morte.
Os policiais adentraram a residência e abordaram o homem. Após revista pessoal, não foi encontrado nada ilícito. Entretanto, sobre a mesa da cozinha foi localizada a faca que a vítima reconheceu como sendo a usada nas ameaças.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a ele, que foi encaminhado ao Pronto Socorro Mandic para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada Evelyn Kafa Loiola Domiate tomou ciência dos acontecimentos e ratificou a voz de prisão. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
A ação contou com apoio dos policiais militares subtenente Montarroyos, cabo Gregório, cabo Celso e soldado Meneguini.