Homem invade chácara do vizinho e depois de quebrar tudo e fazer ameaças, foi preso pela Polícia Militar em Araras, SP

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após todos os envolvidos serem ouvidos pela autoridade presente.

Na tarde desta sexta-feira (22) os policiais militares cabo Murilo e cabo Kirk, durante patrulhamamento pelo município de Araras (SP), foram acionados via COPOM para atendimento de uma agressão pelo bairro Elihu Root, zona rural da cidade.

Pelo local, os policiais fizeram contato com as vítimas, um senhor de 62 anos e sua esposa de 58 anos, que informaram que o vizinho de 45 anos, invadiu a chácara do casal, quebrou as portas da cozinha, janelas, copos e pratos da residência, ameaçando e dizendo que o solicitante devia um dinheiro, e que se não pagasse iria matá-lo.

No momento em que os PMs orientavam o casal, o vizinho mandava mensagens pelo whatsapp os ameaçando todo momento na presença da equipe, no momento em que os policiais estavam saindo do local, ele estava chegando na chácara, muito agressivo sendo detido e algemado.

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após todos os envolvidos serem ouvidos pela autoridade presente, foi elaborado boletim de ocorrência de ameaça e lesão corporal contra o indiciado por inquérito e solicitada medida protetiva para as vítimas, sendo todos liberados. Um facão foi apreendido durante a ação.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP