Homem invade empresa e mata cachorro a facadas

Ele foi detido por guardas civis municipais e vai responder por morte de animal da fauna silvestre, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Um homem invadiu uma empresa e matou um cachorro a facadas, nesta quinta-feira (29), em Monte Alto (SP). A ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

De acordo com os funcionários, o indivíduo invadiu o estabelecimento, no bairro Jardim Alvorada, por volta das 5h, e fez ameaças. Depois, ele golpeou o cachorro diversas vezes.

Nas imagens é possível ver que o animal não ataca e tenta fugir das agressões para baixo de uma mesa, mas o homem segue com os golpes, até que uma funcionária tenta proteger o bicho.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guardas civis municipais foram acionados e conseguiram deter o homem no local. De acordo com a pasta, ele estava armado com uma faca e confessou o crime.

O animal foi levado a uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi conduzido pelos guardas ao pronto-socorro municipal e, depois, encaminhado à delegacia.

Os funcionários da empresa registraram boletim de ocorrência. De acordo com a Secretaria de Segurança, o caso será investigado pela Polícia Civil por matar espécime da fauna silvestre.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT