Homem invade hospital e ateia fogo no próprio corpo em Artur Nogueira, SP

PUBLICIDADE

Policiais encontraram indivíduo em chamas dentro de um banheiro.

Um homem invadiu o Hospital Bom Samaritano no início da madrugada deste domingo (17) e ateou fogo no próprio corpo. O prédio estava fechado com apenas uma segurança trabalhando no local. Desde o início deste ano, o hospital passou a atender em horário comercial.

A segurança relatou que o indivíduo chegou alterado no local já com a intenção de invadir. A mulher que fazia a segurança informou que não abriu a porta ao rapaz e comunicou imediatamente o supervisor dela, que acionou a polícia.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o homem deu a volta no prédio e forçou a entrada por outra porta. Após conseguir quebrar a tranca, ele se dirigiu até um pequeno banheiro e se trancou. A Polícia chegou e avistou fumaça vindo do banheiro. Após conseguir abrir a porta, os policiais encontraram o homem em chamas.

Ele foi socorrido até a Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis e aguarda vaga para o Hospital de Queimados de Campinas. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo. Ele teve as regiões das mãos e pés comprometidos. O homem ainda não teve o nome e endereço identificados. Ele está sob escolta policial.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP