Homem é esfaqueado dentro da agência no fim da tarde; agressor foi localizado e preso pela polícia. Vítima está em observação na Santa Casa.

A Polícia Militar foi acionada logo após o ataque e conseguiu localizar e prender o agressor. Com ele, os agentes encontraram duas facas, que foram apreendidas e levadas à Delegacia de Polícia Civil de Araras, onde o caso foi registrado.
A vítima foi socorrida com ferimentos e encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Araras, onde passou por atendimento médico.
De acordo com informações preliminares, o ataque ocorreu dentro do interior da agência bancária, quando a vítima foi surpreendida pelo agressor. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado o crime, mas testemunhas relataram que houve confusão e pânico entre as pessoas que estavam no local no momento da agressão.
As duas facas usadas no crime foram recolhidas pelos policiais e encaminhadas para a perícia.
A vítima, que ainda não teve a identidade divulgada oficialmente, foi levada às pressas para o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde permanece em observação médica. O estado de saúde não foi informado até o fechamento desta matéria.
Segundo a polícia, o agressor foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araras, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Ele deve passar por audiência de custódia nas próximas horas.



