Homem leva ‘facãozada’ na mão após discussão por causa de mulher em Araras, SP

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem o caso foi apresentado ao Dr. Tabajara, no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na manhã deste sábado (9), os policiais militares cabo Wilson e cabo Antonieta, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados para atendimento de uma ocorrência de desinteligência pelo Jardim Vida Nova Araras.

Pelo local, a equipe encontrou um homem de nome Edson, que estava em uma mercearia com a mão esquerda sangrando muito e relatando que tinha sido agredido com um golpe de facão por um rapaz conhecido por “Neguinho” que morava próximo.

LEIA TAMBÉM:

Os policiais foram até o local onde a vítima declinou as caracteristicas do agressor bem como o sentido tomado durante a fuga, sendo localizado tentando se esconder em um canil existente no seu quintal.

Ao ser indagado sobre o ocorrido declarou que discutiram por causa de mulher
(prostituta), e depois desentenderam por motivos fúteis, assim foi até sua casa e pegou um facão e desferiu um golpe pegando na mão da vítima.

Diante dos fatos autor conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Tabajara Zuliani dos Santos tomou conhecimento dos fatos e determinou pela confecção do boletim de ocorrência de lesão corporal leve.

A ação contou com apoio dos policiais militares sargento José, soldado Helson e soldado L. Rodrigues.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP