Antes de atirar na vítima, o agressor teria pedido para os filhos irem para a casa do vizinho.

Um engenheiro matou a ex-mulher e cometeu suicídio na manhã desta sexta-feira (12) no bairro Parque Floresta, em Sumaré (SP).

De acordo com a Polícia Militar, como é o Dia das Crianças o pai se dirigiu até à casa da ex-mulher para buscar os dois filhos do casal.Um de seis e outro de dez anos.

Na sequência, ele teria pedido para os filhos irem brincar na casa de um vizinho. Segundo a PM, o agressor teria atirado nela e suicidado depois. Os dois corpos foram encontrados no quarto da residência.

“No local, nos deparamos com duas pessoas falecidas no quarto. As crianças não estavam na casa”, disse o policial militar José Francisco Machado.

A perícia chegou ao local às 11h58.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here