Homem mata companheira a facadas e depois avisa família sobre o assassinato por telefone em Piracicaba, SP

Caso foi registrado no plantão policial como feminicídio e deve ser investigado.

Uma mulher de 29 anos foi vítima de feminicídio na madrugada desta quarta-feira (20) dentro da casa em que morava em Piracicaba (SP). O companheiro dela tem 34 anos e contou para o irmão por telefone que tinha cometido o crime. Esse irmão acionou a Guarda Civil Municipal.

O caso aconteceu no bairro Vila Cristina. Os guardas foram até a casa onde o casal morava e, como estava trancada, arrombaram o cadeado. Dentro do imóvel encontraram a mulher já morta.

A vítima estava caída no quarto, com marcas de perfuração por faca. De acordo com o boletim de ocorrência do caso, tinham marcas de sangue em vários cômodos da casa, mas a arma do crime não foi encontrada.

clique na imagem e saiba mais

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e confirmou o óbito da mulher. A casa passou por perícia e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame.

Ela foi identificada como Jessica Ramos Granja. O irmão do assassino afirmou que ele é usuário de drogas e brigava com frequência com a mulher. Ele não estava na casa e não foi encontrado após o crime. O caso deve ser investigado como feminicídio. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) informou que o suspeito está foragido.

ÁGIL DPVAT