Homem mata esposa a facadas na frente do filho de 8 anos

PUBLICIDADE

O casal havia reatado o relacionamento há três meses.

Uma mulher foi morta pelo marido na frente do filho de oito anos na noite da última terça-feira (12), em Uberlândia (MG). O homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (13). O casal já havia passado por problemas no relacionamento, há dois anos a vítima havia sido sequestrada pelo companheiro.

A vítima identificada como Wellen Cássia Cardoso de Melo, de 34 anos, foi assassinada com cinco golpes de faca no pescoço pelo marido, Diego Mendes Pireth, de 39 anos. O crime ocorreu no apartamento onde o casal vivia com o filho.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Estado de Minas, a motivação do crime seria ciúmes. Após assassinar a mulher, Diego tenta fugir com o filho. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que ele coloca a criança no carro. Ele deixou o filho na casa da irmã e disse que fugiria sozinho. O homem foi preso e encaminhado para o presídio Uberlândia 1.

O sequestro

Em 2020, Wellen ficou por 30 horas em cativeiro depois de ser sequestrada por Diego. Na época eles estavam separados, e Diego não aceitava o fim do relacionamento.  Wellen foi solta e Diego foi detido e condenado por sequestro. Há três meses ele conseguiu progressão de regime e saiu da prisão. O casal reatou o relacionamento e a medida protetiva foi retirada a pedido de Wellen.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP