Homem mata ex-namorada a tiros e depois comete suicídio no interior de SP

PUBLICIDADE

Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-namorado em São João da Boa Vista (SP) na noite de terça-feira (12). Logo após o crime ele se matou. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. A vítima foi identificada como Paula Soares Canine, de 41 anos. O ex-namorado é Nilson Gonçalves, de 39.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o casal teve um relacionamento amoroso, mas estava separado. A mulher estaria se relacionando com outra pessoa, o que, de acordo com a polícia, pode ter motivado o crime.

PUBLICIDADE

O caso

O caso aconteceu no Recanto do Bosque. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 20h10 pela PM devido a um homicídio seguido de suicídio na Avenida Doutor Durval Nicolau. De acordo com o B.O., testemunhas relataram que o casal discutia dentro de um carro quando o crime aconteceu. Paula, que estava no banco do motorista, foi atingida por dois tiros. O ex, que estava sentado ao lado no banco do passageiro, se matou com um tiro.

Testemunhas ouviram os tiros e chamaram a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as duas pessoas não resistiram aos ferimentos. Ainda de acordo com o B.O., a perícia constatou se que a mulher apresentava ferimentos na região superior do nariz, entre os olhos, e outro no lado esquerdo do crânio. Já o autor do crime apresentava um único ferimento por arma de fogo na região da mandíbula do lado direito.

No assoalho do veículo, próximo aos pés do homem, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração suprimida, com três cartuchos intactos e três estojos vazios.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP