Homem morre após cair de escada durante confusão em condomínio no interior de SP

Leonardo Proença de Almeida tinha 29 anos e era morador de Pilar do Sul (SP).

Um homem de 29 anos morreu após cair da escada durante um desentendimento com um casal em um condomínio da zona norte de Sorocaba (SP), na segunda-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, Leonardo Proença Almeida e seu pai, Milton Gomes de Almeida, foram até o apartamento dos pais de uma criança de aproximadamente 11 anos para conversar sobre possíveis agressões dela ao irmão da vítima, de apenas cinco anos.

Ainda conforme o documento, uma outra tentativa de conversa já havia acontecido há alguns dias, mas sem sucesso. No último domingo (24), a criança teria sido agredida novamente, o que levou Leonardo e o pai a tentarem um novo diálogo para que as agressões parassem.

clique na imagem e saiba mais

Ao chegarem ao apartamento, de acordo com o B.O., Leonardo e Milton foram agredidos física e verbalmente pelos pais da criança. Leonardo teria sido empurrado e caído da escada.

Em seguida, ele e o pai tentaram fugir, mas o jovem acabou sendo agredido novamente pelo casal com uma pedra e um pedaço de madeira. Milton conseguiu voltar para o apartamento e Leonardo permaneceu sentado na portaria.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após o homem ter se sentido mal. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sorocaba (CHS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

O corpo de Leonardo seguirá para o Velório Municipal de Pilar do Sul (SP), onde a vítima morava, nesta terça-feira (26). O velório acontecerá das 11h às 14h. O enterro será no Cemitério São João Batista.

O suspeito de ter dado o empurrão foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

ÁGIL DPVAT