Homem morre após carro capotar em vicinal no interior de SP

Motorista perdeu o controle do veículo em uma curva da vicinal e bateu em poste e árvore. Homem de 34 anos morreu no local e um jovem de 19 foi levado para hospital da cidade.

Um homem de 34 anos morreu em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (11) na SP-245, a rodovia vicinal que liga Assis e Platina (SP).

Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva da vicinal, chegando em Assis, e bateu contra um poste e algumas árvore, capotando em seguida. Com o impacto, João Aurélio Bernardes da Silva morreu no local.

Um jovem de 19 anos que também estava no carro foi socorrido com ferimentos e levado para o Hospital e Maternidade de Assis. Segundo o Corpo de Bombeiros, não deu para saber quem estava dirigindo porque os dois estavam sem cinto de segurança.

clique na imagem e saiba mais

A polícia informou que eles voltavam de uma festa na área rural, mas ainda não se sabe se eles tinham ingerido bebida alcoólica. As causas do acidente serão investigadas.

Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local. Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito ficou lento, mas o trecho ficou liberado para passagem de veículos.