Homem morre após receber descarga elétrica ao limpar calha no interior de SP

Segundo a PM, chovia no momento do acidente. 

Um homem de 31 anos morreu na noite desta quinta-feira (18) após ser atingido por uma descarga elétrica dos cabos de energia de um poste, no bairro Vila Maria, em Ibitinga (SP).

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava limpando a calha de uma casa quando ocorreu o acidente e chovia no momento que ele recebeu o choque. O homem chegou a ser socorrido pra Unidade de Pronto-atendimento da cidade, mas não resistiu.

Outro homem de 42 anos que estava no local do acidente também levou choque, mas não corre risco de morte. Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva que atingiu Ibitinga entre o final da tarde e início da noite de quarta-feira (18) derrubou árvores e danificou a fiação em bairros da cidade.

clique na imagem e saiba mais

A tempestade derrubou uma árvore na Avenida dos Ferroviários e uma na Rua Bom Jesus. Os ventos fortes também arrancaram coberturas e, pedaços de algumas delas chegaram a ficar enroscados na rede elétrica.

Duas árvores também caíram na Rodovia Deputado Vitor Maida, entre Ibitinga e Tabatinga. Equipes ainda trabalham na manhã dessa quinta-feira (19) para cortar e retirar as árvores que ainda causam risco.