Homem morre após ser atingido por raio no interior de SP

Outros dois funcionários também foram atingidos, receberam atendimento médico e tiveram alta.

Um homem de 37 anos morreu depois de ser atingido por um raio no Distrito Industrial de Itararé (SP) durante o trabalho. De acordo com a Santa Casa da cidade, além dele, outros dois funcionários foram atingidos, mas já receberam alta hospitalar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (15), enquanto os funcionários de uma empresa de Guapiara prestavam serviços para uma indústria de embalagens e paletes em Itararé.

Segundo a corporação, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local, as vítimas já tinham sido levadas para o hospital, onde receberam os primeiros socorros.

Chegou a ser intubado

A administração da Santa Casa informou que Alcino Carriel da Rosa Júnior estava gravemente ferido e foi transferido para a Santa Casa de Itapeva (SP). Ele chegou a ser intubado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (17).

Conforme informado pela funerária, o corpo dele foi velado nesta segunda-feira (18) e sepultado no cemitério da Paz, em Guapiara. Segundo o hospital, os outros dois funcionários atingidos pelo raio já receberam alta hospitalar, sendo que um deles teve queimaduras de segundo grau nos pés.

O dono da Construtora Lima informou que Alcino começou a trabalhar na empresa há alguns dias e que o acidente foi uma “fatalidade”. O empresário contou também que ele e a esposa estiveram com a família da vítima para dar suporte neste domingo (17).

*Colaborou sob supervisão de Júlia Nunes.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP