Homem morre após ser baleado em casa noturna de Americana, SP

Ocorrência foi na madrugada deste domingo (6) após briga na área de fumantes do estabelecimento. Policial e vítima eram clientes e brigaram no local. Polícia Civil investiga o caso.

Um homem morreu após ser baleado por um policial militar de folga em um bar sertanejo de Americana (SP) na madrugada deste domingo (6). De acordo com o estabelecimento, os dois eram clientes e houve desentendimento e luta corporal. Em seguida, o policial de folga fez os disparos contra o homem.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência às 01h18, no bairro Girassol, e no registro oficial consta que a vítima foi atingida por cinco disparosde arma de fogo. O homem estava caído na área de fumantes do bar em parada cardiorrespiratória.

“Após realização de todos os procedimentos de estabilização e parada cardiorrespiratória, a vítima foi conduzida ao hospital municipal Dr. Waldemar Tebaldi e deixada sob os cuidados médicos.”, informou o Corpo de Bombeiros.

clique na imagem e saiba mais

A prefeitura informou que o homem já deu entrada no hospital em óbito. A vítima foi identificada como Rodrigo Borges, de 40 anos. A família confirmou que o sepultamento será nesta segunda-feira no Cemitério Parque Gramado, às 17h.

De acordo com o bar The Farm, quando o policial chegou, foi oferecido cofre para que o cliente guardasse a arma, mas ele não aceitou. A casa noturna não funciona aos domingos.

Na delegacia, o policial envolvido no homicídio estava com ferimentos na perna e passou por atendimento médico. Nossa reportagem questionou detalhes da investigação à Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, mas não teve retorno até esta publicação. A Polícia Militar também não se pronunciou sobre o fato.