Homem morre após ser picado por abelhas no interior de SP

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém os socorristas não conseguiam chegar perto da vítima para o atendimento.

Um homem de 63 anos morreu em Araraquara (SP) após ser picado por abelhas nesta quarta-feira (18). O caso aconteceu no Parque São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, José Jorge Filho estava na calçada quando foi atacada por um enxame de abelhas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém os socorristas não conseguiam chegar perto da vítima para o atendimento. O médico da ambulância foi picado várias vezes, na tentativa de salvar o idosos, que estava em parada cardíaca e com o corpo tomado pelas abelhas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com uma roupa especial, conseguiu retirar a vítima do local, já sem vida. Equipes da Defesa Civil, Trânsito e Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas para auxiliar na ocorrência.

clique na imagem e saiba mais

Moradores e motoristas devem evitar as imediações da Rua Galileu Galilei com a Avenida Francisco Martins Caldeira Filho. (Com informações do site A Cidade ON/Araraquara)