Homem morre carbonizado enquanto roçava mato de sítio; vítima estava com R$ 20 mil

Fogo consumiu 8 mil metros quadrados de propriedade em São João da Boa Vista (SP). Corpo de Levi Vieira dos Santos vai ser enterrado no sábado (22).

Um homem de 53 anos morreu carbonizado na quinta-feira (20) enquanto prestava serviços de roçagem em um sítio de São João da Boa Vista (SP), que fica na Serra da Paulista. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender um incêndio com vítima. Quando chegaram ao local, encontraram o corpo de Levi Vieira dos Santos caído no pasto parcialmente carbonizado.

O dono do sítio disse que a vítima era autônoma e estava na propriedade roçando o pasto. Ele não explicou o porque o local estava incendiado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito do homem.

Próximo do local onde o corpo foi encontrado, os PMs acharam uma mochila com a carteira da vítima, três celulares, um relógio e mais de R$ 20 mil em dinheiro. O Corpo de Bombeiros também foi até a propriedade rural e combateu o incêndio que consumiu cerca de 8 mil metros quadrados de mato rasteiro.

Artigos Relacionados

Criminosos armados invadem garagem e roubam carro de mulher no Jardim dos Ypês em Araras, SP

Segundo informações da vítima, ela entrava com o veículo na garagem de sua residência quando...

Trio é detido por tráfico de drogas na Zona Leste de Araras, SP

Ao chegarem ao ponto indicado, os policiais flagraram uma motocicleta preta, modelo 660, cujo condutor...

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores no Parque Tiradentes em Araras, SP

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais flagraram A.S.A. e D.A.M. retirando algo de um...

Últimas Notícias