Homem morre prensado por caminhão na fábrica da Electrolux em São Carlos, SP

Morte ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (3); acidente ocorreu na área de docas da planta.

Um funcionário terceirizado morreu prensado por um caminhão na área de docas da Electrolux, na Vila Prado, em São Carlos (SP). O acidente ocorreu por volta das 7h desta segunda-feira (3). A informação é do portal ACidadeON/São Carlos.

Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos, um caminhão estava em manobra no pátio quando o funcionário acabou entrando atrás do veículo. Pessoas que estavam no local realizaram massagem cardíaca e os primeiros socorros para manter a vítima viva, porém, sem sucesso.

O órgão afirmou estar acompanhando o caso. O nome e a idade da vítima não foram revelados. Uma equipe de perícia está no local para realizar levantamento de informações sobre as circunstâncias da morte. Em nota enviada á nossa redação, a electrolux lamentou o ocorrido. Leia abaixo:

A Electrolux lamenta o acidente ocorrido nas dependências na fábrica de São Carlos na manhã de hoje, 03/05/2021. O acidente que ocorreu no pátio das docas e envolveu um colaborador de empresa terceirizada já está sendo apurado. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e as autoridades competentes foram prontamente acionadas.

A Electrolux informa que vai parar suas atividades durante o primeiro turno manhã em respeito à vítima e à empresa parceira. Nos colocamos à disposição para prestar todo o suporte necessário à família.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT