Crime aconteceu no Parque Tiradentes no sábado (9). Autor do homicídio fugiu após o crime.

Um homem de 36 anos morreu esfaqueado em Araras (SP) após cobrar uma dívida no sábado (9). Roberto Brand de Junior, de 36 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime fugiu. O corpo da vítima foi sepultado na tarde domingo (10) no Cemitério Municipal.
A Polícia Civil investiga o homicídio que aconteceu por volta das 19h45 no Parque Tiradentes. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, a equipe foi informada que o crime foi motivado após uma discussão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi com a esposa ao bar cobrar a dívida da venda de uma moto, porém o dono do estabelecimento já recebeu Júnior com golpes de faca. Após o crime, o suspeito fechou o bar e fugiu.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) e foi levado em estado grave para o pronto-socorro do Hospital São Luiz, mas não resistiu.
O caso, que foi registrado como homicídio na delegacia de Araras, deverá ser investigado pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos, do Setor de Investigações Gerais (SIG). A polícia realiza diligências para localizar e prender o autor do crime.
