Homem nu morre na Avenida Costa e Silva, após fugir de quarto de motel em chamas em Limeira, SP

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, mas as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Por Roberto Gardinalli – Educadora AM

Um homem morreu no início da tarde deste sábado (15), na Avenida Costa e Silva, em Limeira (SP), após fugir de um princípio de incêndio que atingiu um quarto de motel onde ele estava. Ele foi encontrado nu.

De acordo com um funcionário do estabelecimento, o homem entrou sozinho e como pedestre. Quando o fogo começou, ele fugiu do local e correu em direção à rotatória que dá acesso à Avenida Costa e Silva, onde pulou sobre o capô de um carro e caiu na rua após alguns metros. A causa da morte ainda é desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo se apresentou aos policiais após avistar as viaturas que foram atender a ocorrência. Ele contou à reportagem da Educadora que estava indo em direção a Americana quando o homem escalou seu carro e começou a gritar e dar murros no teto do veículo e já na avenida, se soltou e caiu.

clique na imagem e saiba mais

Veja mais acessando: https://educadoraam.com.br/noticias/limeira/completamente-homem-morre-avenida-costa-e-silva-apos-fugir-de-quarto-de-motel-em-chamas-em-limeira/