Homem obriga filho a comer maconha e grava vídeo para postar nas redes sociais

Conselho Tutelar de Votorantim (SP) informou que não recebeu denúncia. No registro, o pai afirmou que achou a droga na casa; filho disse que encontrou sacola na rua.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um pai obrigou o filho a comer maconha depois que encontrou a droga dentro de casa, em Votorantim (SP). O Conselho Tutelar da cidade informou que até esta segunda-feira (15) não recebeu denúncia formal (veja abaixo).

Nas imagens, é possível ver que o jovem estava ao lado de um carro e com uma sacola plástica aberta com as porções de maconha. Em seguida, transtornado, o pai fez o filho consumir pedaços com a ajuda de um copo d’água. “Não é bom para fumar? Então é bom para comer também”, gritou o homem.

clique na imagem e saiba mais

Na sequência, o filho rebateu que não consome a droga e que havia encontrado o material na rua. Em outro momento, o homem citou que a maconha estava dentro de casa e, se não fosse dele, questionou o motivo de não ter jogado no lixo.

Ao fim do vídeo, o pai pediu para que a pessoa que estava gravando publicasse o vídeo nas redes sociais. As imagens foram compartilhadas em vários perfis no Facebook. Em um deles, o registro foi visto por mais de 1 milhão de pessoas. A Polícia Civil informou que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.

ÁGIL DPVAT