Homem preso pela PM com bicicleta furtada, praticou o crime após ser liberado na audiência de custódia em Araras, SP

Ele foi sem sobras de dúvida reconhecida pela vítima, que através de filmagens da empresa viu todas as características de indivíduo assim como suas vestes.

Na tarde desta quinta-feira (24), os policiais militares soldado Helson e soldado Athos, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam informações sobre um furto de bicicleta pela rua Senador Lacerda Franco, região central.

Ao passarem pela Avenida Brasil e de posse das características do criminoso, conseguiram abordar o mesmo pela Avenida Brasil, no bairro Belvedere e recuperar a bicicleta nas cores branca e preta, de marca Caloi, que foi sem sobras de dúvida reconhecida pela vítima, que através de filmagens da empresa viu todas as características de indivíduo assim como suas vestes.

Diante dos fatos o ladrão recebeu voz de prisão em flagrante, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Wilson e cabo Antonieto.

Vale ressaltar que o indivíduo já havia sido preso no dia anterior, passou a noite preso na delegacia, após ser solto na audiência de custódia, praticou mais esse furto e voltou para a cadeia.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP