Homem procura a Polícia Civil após ser roubado durante programa com garoto que conheceu pela internet

Ao chegar ao local, o garoto de programa puxou o freio de mão do veículo, anunciou o assalto.

Um homem de 56 anos, morador do Jardim Vera Cruz, foi assaltado e agredido por um garoto de programa, em Franca (SP). A vítima disse à polícia, que conheceu o garoto de programa, de nome Igor, no último final de semana, através da internet e que marcou um encontro com ele em um motel localizado às margens da rodovia Cândido Portinari nas proximidades do posto Paineirão.

O homem se deslocou ao local em seu veículo e encontrou o garoto de programa que estava na companhia de outra pessoa. De acordo com a vítima, ele é o autor entraram em um drive-in localizado na avenida Sidney Romeu de Andrade e a terceira pessoa ficou esperando os dois em frente ao motel onde foi marcado o encontro.

Após sair do drive-in, onde aconteceu a relação sexual, o homem deu R$ 20 para o garoto e ambos seguiram no carro da vítima até o outro motel onde estava a terceira pessoa.

clique na imagem e saiba mais

Ao chegar ao local, o garoto de programa puxou o freio de mão do veículo, anunciou o assalto e mandou o encarregado sentar no banco do passageiro. Logo após, eles ficaram rodando pela cidade. Passaram pelo Jardim Aeroporto, Vila São Sebastião e Jardim Dermínio.

Posteriormente o garoto e a vítima pararam em uma casa localizada na rua Sudário José da Silva, na Vila São Sebastião, em frente a uma igreja. O homem foi colocado dentro de um quarto onde o tênis dele foi roubado. Ele também teve as mãos e pés amarrados com fitas plásticas.

Na sequência, Igor fugiu com o carro da vítima, um Renault Kwid, ano 2019, de cor branca e a vítima ficou sendo vigiada por outro homem. A vítima conseguiu se soltar das amarras e quando percebeu que não tinha ninguém na residência, saiu do local e pediu ajuda para uma mulher que emprestou o telefone para ligar para a polícia.

A vítima também disse durante depoimento, que não gritou por socorro, pois estava com medo de acontecer algo pior. Ele já havia sido agredido por Igor com socos no nariz, boca e ameaçado de morte. A DIG investiga o caso.

Fonte: https://xtudoribeirao.com.br/2021/01/06/homem-procura-a-policia-apos-ser-roubado-durante-programa-com-garoto-de-programa-que-conheceu-pela-internet-em-franca/