Corpo de Maicon Gustavo Lomar, de 28 anos, foi encontrado na região de Cachoeira de Emas, em Pirassununga. Ele atirou cinco vezes em Tainá de Andrade de Souza, de 29 anos, em Santa Cruz das Palmeiras (SP), na tarde de sexta-feira (28).

Maicon Gustavo Lomar, de 28 anos, foi encontrado morto neste sábado (29), na região de Cachoeira de Emas, em Pirassununga (SP). Ele matou com cinco tiros a ex-companheira Tainá de Andrade de Souza, de 29 anos, em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira (28), em Santa Cruz das Palmeiras (SP).
A violência do caso chamou a atenção dos moradores da cidade de quase 29 mil habitantes. Um vídeo mostra o crime chocante. O corpo de Maicon foi encontrado depois que um morador da zona rural ouviu um barulho de tiro, por volta das 9h. A Polícia Militar acredita em suicídio.
Depois de cometer o crime, ele fugiu do local. O corpo de Tainá foi enterrado na manhã deste sábado (29), no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras. O crime aconteceu na Rua José Pedroso de Moraes, na Vila São Vicente. Nas imagens, o homem desce da moto em direção a vítima que está em outra motocicleta.
Após uma conversa, ele dá o primeiro tiro. A mulher sai correndo e ele corre atrás atirando várias vezes nas costas dela. A vítima cai no chão e, já imóvel, recebe mais tiros no corpo. Ela foi atingida por 5 disparos, três nas costas, um no braço e um no abdômen.
