Homem que matou mulher e depois ligou para filha da vítima é preso em Limeira, SP

Marcos Antônio de Barros chegou a dizer que se entregaria, mas fugiu antes que os familiares e a polícia chegasse ao local. Solange da Silva, de 50 anos, recebeu uma facada no pescoço.

O homem, de 51 anos, procurado por matar a mulher com golpe de faca no pescoço e ligar para a filha da vítima para confessar o crime foi preso neste domingo (17) em Limeira (SP), segundo informações da Polícia Civil.

O crime ocorreu no dia 26 de outubro em Artur Nogueira (SP). Marcos Antônio de Barros, chegou a dizer que se entregaria após o crime, mas fugiu do imóvel na zona rural antes da chegada de familiares e da polícia.

Solange da Silva, de 50 anos, foi golpeada no pescoço e, de acordo com a Polícia Civil, foram identificadas marcas de luta corporal no corpo da vítima. É o primeiro feminicídio registrado em Artur Nogueira em 2024, o 16º caso na região de Campinas (SP) no ano.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal autua carreta estacionada em local proibido no trecho onde motociclista morreu após colisão em Araras, SP

A atitude gerou revolta entre moradores e motoristas que transitavam pela via. Muitos consideraram o...

Populares capturam ladrão após furto de celular em Araras, SP

Aproveitando-se do momento em que a vítima (atendente de um estabelecimento comercial) se afastou...

Guarda Civil Municipal detém homem acusado de furtar a própria mãe em Araras, SP

A vítima, que relatou que seu filho, usuário de entorpecentes, estava tentando subtrair objetos da...

Últimas Notícias