Homem responsável por abastecer pontos de tráfico de drogas é preso pela ROMU na região norte de Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 112 pinos de cocaína e 186 pedras de crack.

Na noite de domingo (3), a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizou uma prisão em flagrante de tráfico de drogas na região norte de Araras (SP).

De acordo com informações, o subinspetor Anilton juntamente com o 2ª classe Lindman, estavam em patrulhamento pelo Jardim São João, quando passaram pela viela José Rita de Carvalho tiveram a atenção voltada a um rapaz que assim que viu a viatura jogou um pacote no chão.

Imediatamente ele foi abordado não esboçando nenhuma reação. Ao verificar o que teria naquele pacote, os guardas civis municipais encontraram 112 pinos de cocaína e 186 pedras de crack.

Segundo a equipe da ROMU, o abordado é conhecido nos meios policiais e gerente daquele ponto de venda de drogas e iria abastecer o ponto de venda que fica próximo de uma escola.

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional da GCM

Artigos Relacionados

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar na região leste de Araras, SP

Durante a consulta criminal por meio do sistema "Muralha Paulista", foi constatado um mandado de...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (30)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Moradores registram perseguição policial na região leste de Araras, SP

Segundo informações preliminares, uma motocicleta se evadiu das equipes da Polícia Militar, que realizaram tentativa...

Últimas Notícias