HOMEM SOFRE ATROPELAMENTO NA ANHANGUERA EM ARARAS/SP, E É SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE

Na noite deste sábado (13), um homem foi atropelado por uma caminhonete, da marca Chevrolet, ao tentar atravessar a Anhanguera, km-173 na pista norte (sentido Leme/SP).

A vítima (sem identificação), foi socorrida pela unidade de RESGATE da Intervias/Arteris e está internada em estado grave na Santa Casa de Araras/SP.

Um outro grave acidente foi registrado nesta nesta região, no dia 22 de abril (coincidêntimente num sábado), só que a vítima teve morte instantânea.

O acidente aconteceu no km 170 + 900 na pista norte (sentido Leme/SP) por volta das 5h40. Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi atropelado por um veículo, que não parou para prestar socorro. Além do primeiro impacto, a Polícia Militar Rodoviária ainda acredita que outros veículos que vinham atrás também passaram por cima do corpo da vítima.

Relatos de policiais ainda esclarecem que partes do corpo do homem estavam esmagadas pelo asfalto, além de membros decepados, como um braço. No entanto, é possível um reconhecimento do corpo por meio de fotografias. 

Além disso, a bicicleta de cor amarela usada pela vítima no momento do acidente está apreendida na Delegacia de Polícia Civil também para reconhecimento.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP