Homem suspeito de filmar mulheres durante o banho é detido em Capivari, SP

Caso foi registrado nesta terça-feira (18) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade; vítimas relataram que rapaz invadia casas para fazer gravações.

A Guarda Civil de Capivari (SP) deteve um homem suspeito de invadir residências da cidade para filmar mulheres enquanto as vítimas tomavam banho, na tarde desta terça-feira (18). Segundo a corporação, os agentes chegaram até o criminoso, que confessou a ação, após denúncias feitas nas redes sociais.

O circuito de segurança da casa de uma das vítimas registrou a ação do criminoso que, segundo a corporação, esteve nas proximidades da residência da mulher por diversas vezes.

O homem foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Capivari (SP), que investiga o caso. Ele foi ouvido e é investigado, mas segundo a Guarda, não permaneceu preso.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.