Homem “taradão” se masturba na frente de mulher que estava dentro do carro

No momento em que a mulher ia descer do veículo para tirar satisfação com o safado, ele saiu correndo.

Na tarde desta terça-feira (5), um homem já conhecido por sua safadeza, foi flagrado na região Central de Araraquara (SP) se masturbando. O homem viu uma mulher dentro do carro, e começou a se masturbar olhando para ela.

No momento em que a mulher ia descer do veículo para tirar satisfação com o safado, ele saiu correndo em direção ao Terminal Integração de Araraquara. No veículo da mulher tinha uma criança e nem isso deixou o homem com vergonha.

HISTÓRIA ANTERIOR COM O MESMO HOMEM

clique na imagem e saiba mais

No mês 6 do ano de 2020, uma jovem também foi importunada sexualmente pelo mesmo homem, na Rua Princesa Isabel com a Avenida Antônio Lourenço Correa, na Vila Xavier, em Araraquara (SP).

A ação do homem foi a mesma, a mulher estava dentro do seu veículo, aguardando a manicure acabar de atender uma cliente, conforme agendamento, e por ser uma pessoa por vez, a mulher aguardou dentro do seu veículo.

O homem tirou o pênis para fora e começou a se masturbar olhando para a mulher dentro do carro, a mulher ainda filmou para ele ficar com medo, mas isso não impossibilitou ele de continuar com o ato. A Polícia foi acionada no primeiro caso, mas antes da chegada dos policiais, o acusado fugiu. (Com informações do portal Araraquara 24 horas)