Homem tem rodas do carro furtadas no estacionamento do Hospital Pró-Saúde em Araras, SP

Ele relatou o caso através do grupo ARARAS SEM CENSURA. Vítima aproveitou a publicação e fez alguns questionamentos sobre a falta de segurança do local.

Um homem teve duas rodas de seu carro furtadas na noite de terça-feira (30) no estacionamento do Hospital Pró-Saúde de Araras (SP). Vítima relatou o caso através do grupo ARARAS SEM CENSURA.
“Nessa noite (30/04), enquanto eu estava no Hospital Pró-Saúde, duas rodas do nosso carro foram furtadas, sem ninguém sequer perceber. Essa situação, além de inusitada, acaba sendo chata (já que houve prejuízos ao carro) e até mesmo difícil de acreditar”, escreveu Julião Bueno.
Vítima aproveitou a publicação e fez alguns questionamentos sobre a falta de segurança do local.
“Como se torna tão fácil esse tipo de crime em um local público sem ninguém ver? Onde está a segurança que deveria ter? Quem garante que enquanto uma pessoa está sendo tratada em um HOSPITAL, seus itens não serão furtados, como ocorreu hoje?
Encaramos que a realidade está realmente distante da paz quando vivenciamos isso. Nem quando precisamos de tratamentos nesses locais estamos livres dessas situações”, relatou.
“Seja por falta de infraestrutura (segurança zero) ou de mentalidade dos que fazem isso, a justiça deveria ser feita. Quem arca com os prejuízos agora é a própria vítima. Sem chance de defesa, sem a mínima segurança que deveria haver (ainda mais em locais em que há muito trânsito de pessoas) e apenas encarando que isso poderá acontecer novamente. Seja comigo ou com outras pessoas”, finalizou o texto.

Artigos Relacionados

Megaoperação “Hitman” da Polícia Civil desmantela grupo criminoso com atuação na região de Limeira, SP

O grupo mantinha ramificações em cidades como Araras, Leme, Conchal e até fora do Estado.Uma...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (6)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Arteris Intervias faz ação de conscientização sobre uso do cinto em Dia Mundial do Trânsito

Concessionária celebrou data comemorativa com atividade voltada para a campanha Maio Amarelo.A Arteris Intervias, em...

Últimas Notícias