Homem tenta agarrar moradora que dançava na sala de casa e apanha

Caso aconteceu em Paranaguá, no litoral do estado do Paraná e viralizou nas redes sociais.

Uma enfermeira de Paranaguá (PR),  no litoral do Paraná,  teve a casa invadida por um homem estranho enquanto gravava um vídeo de dança. No vídeo, é possível ver que o homem empurra o portão e invade a propriedade de Angela Gonçalves, que estava em casa com a filha de 11 anos.

Ele então entra na casa e pega Angela de surpresa, tentando agarrá-la. A mulher o expulsa da casa batendo nele com tapas e empurrões. No final, chega a dar uma voadora no sujeito, que foge, descreve o UOL.

Em seu perfil no Facebook, Angela publicou o vídeo, alertando para o perigo da situação. Ela afirmou ter feito um Boletim de Ocorrência e disse que acredita que o homem entrou na casa atrás de sua filha. Assista abaixo:

clique na imagem e saiba mais

“Gente, leiam um pouco sobre psicopatia. Eu acho que esse cara me confundiu enquanto espiava no portão, com minha filha. Eu havia aberto o portão uma meia hora atrás, porque recebi uma visita no portão, e acabei não trancando de novo, para minha infelicidade. Eu lavrei um BO na Polícia Civil de Paranaguá”, escreveu a enfermeira.

“Alerta do vídeo, para cuidarem das crianças. Eles chegam assim, sorrateiros, oferecendo ajuda, doces, fingindo conhecer a família. São pessoas doentes por sexo”, escreveu Angela.

ÁGIL DPVAT

“A reação de sorrir para o indivíduo foi porque realmente no primeiro instante eu achar que o conhecia, mas ao entrar na minha casa e tentar me agarrar, eu soco ele”, justifica ela.