Homem tenta fugir da PM mas acaba sendo preso por tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Indagado  a respeito das drogas ele relatou a equipe que estava encarregado de levar a bolsa até uma lixeira não sabendo dizer qual e que ganharia o valor de R$ 10,00 reais.

Na madrugada deste sábado (8), os policias militares soldado Moreli e soldado e soldado Müller, estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), e ao passarem pelo bairro José Ometto avistaram um indivíduo correndo em via publica em direção a equipe e ao perceber que se tratava de uma viatura dispensou uma bolsa ao solo, sendo de imediato abordado.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao averiguar o interior da bolsa foram localizadas 10 buchas de maconha e 29 pinos de cocaína. Indagado  a respeito das drogas ele relatou a equipe que estava encarregado de levar a bolsa até uma lixeira não sabendo dizer qual e que ganharia o valor de R$ 10,00 reais.

Diante dos fatos indiciado recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas sendo conduzido ao pronto-socorro para exame de corpo delito e posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP