Homem tenta se livrar de revólver durante acompanhamento e acaba preso pelas equipes de Força Tática e ROCAM em Conchal, SP

Em conversa com o suspeito, ele assumiu a posse da arma e disse que havia tentado se livrar do revólver em meio ao acompanhamento.

Na tarde deste sábado (3) equipes de Força Tática e ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, durante patrulhamento pelo município de Conchal (SP), receberam uma denúncia de um colaborador da PM, que não quis se identificar, onde relatou que, um rapaz vulgo “bebezão”, estava em um rancho pela na estrada da capelinha, de posse de um revólver cal.38 e que iria praticar um homicídio na data de hoje.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o local indicado, onde se depararam com um veículo VW/Fox preto, que não respeitou os sinais de parada, sendo iniciado acompanhamento, onde o passageiro veio a arremessar pela janela do carro um revólver, que foi informado via COPOM o local onde provavelmente a arma havia caído, sendo localizado em meio a mata.

clique na imagem e saiba mais

A abordagem foi realizada pela rua dos Fabianos, já por Conchal, e em conversa com o suspeito, ele assumiu a posse da arma e disse que havia tentado se livrar do revólver em meio ao acompanhamento. A ocorrência está sendo apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária em Araras (SP).