Homem tentar atropelar ex e provoca acidente em Piracicaba, SP

Mulher estava com o atual namorado em um ponto de ônibus quando o homem jogou o carro contra ela. Vítima diz que já registrou ao menos oito boletins de ocorrência contra o ex.

 

Um homem foi preso após tentar atropelar a ex-namorada e provocar um grave acidente em Piracicaba (SP). O caso teria ocorrido após ela se negar a conversar com ele.

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (2) na Avenida Limeira, próximo ao Shopping Piracicaba. Segundo informações, o ex-namorado pediu para conversar com a jovem de 24 anos em um ponto de ônibus, mas ela se negou. Ela estava acompanhada do atual namorado.

clique na imagem e saiba mais

Ele atravessou o canteiro central da avenida e jogou o carro em cima dela, acabou batendo em outro veículo, que capotou. A vítima informou que já tinha pelo menos oito boletins de ocorrência contra ele por violência.

Uma pessoa teve ferimentos leves e a vítima não se machucou. O homem usou o carro de uma loja que vende bebidas, pois estava em horário de trabalho fazendo entregas. Ele fugiu depois do acidente, e foi preso minutos depois pela Polícia Militar, que o apresentou na Central de Polícia Judiciária para prestar depoimento.