Homem volta à cena do crime e acaba preso pela PM por violência doméstica em Araras, SP

PUBLICIDADE

Ele desembarcou do veículo investindo contra a equipe, sendo necessário o disparo de Taser para garantir a integridade física dos policiais.

Na noite de sábado (25), os policiais militares cabo Gallo e cabo Ruiz, estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), quando foram informados através do COPOM sobre uma ocorrência de violência doméstica pelo Parque Tiradentes, onde houve agressão, ameaça e subtração de bens contra a vítima.

Durante o registro da ocorrência, a equipe percebeu o autor do crime trafegando defronte à residência do fato, motivando a tentativa de abordagem, no entanto ele conduzia o veículo VW/Saveiro branca, empreendeu fuga.

PUBLICIDADE

Foi realizado acompanhamento pelas ruas do bairro até que na Avenida João Alfredo Graf, ele desembarcou do veículo investindo contra a equipe, sendo necessário o disparo de teiser para garantir a integridade física dos policiais. Após sua contenção, foi encontrado em sua cintura uma faca e em seu bolso um celular que era de propriedade da vítima.

Indagado, ele informou onde havia deixado os demais pertences levados da residência, que foram recuperados pela PM após a chegada da equipe do Comandante de Grupo de Patrulha (GCP 2), e do resgate para socorro de José.

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, agressor permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP