Homens assaltam casa lotérica e roubam dinheiro do caixa e de cliente

Câmera de segurança registrou a ação de um dos criminosos. Ele apontou a arma para a funcionária do caixa enquanto pegava dinheiro.

Dois homens assaltaram uma casa lotérica, na tarde de segunda-feira (11), em Itapetininga (SP). A dupla rendeu as pessoas presentes no local e levou dinheiro do caixa e de um cliente.

Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação, que durou menos de 30 segundos. Um homem se aproxima do caixa e, segurando uma arma com a mão direita, anuncia o assalto.

A arma é apontada para a funcionária da casa lotérica. Ela pega uma série de notas de dinheiro e a entrega para o assaltante. Em seguida, ele coloca a arma em uma bancada e coloca o dinheiro dentro da calça. Novamente, ele estende uma das mãos e pega mais notas de dinheiro.

clique na imagem e saiba mais

Após colocar mais dinheiro novamente dentro da calça, ele pega a arma e foge. A funcionária não demonstra reação. Enquanto o assaltante estava no caixa, o comparsa roubou R$ 694 de um homem na casa lotérica para pagar contas pessoais. O criminoso não estava armado.

Segundo a polícia, os clientes com medo não saíram para fora da casa lotérica logo depois do roubo. Eles não souberam informar se os suspeitos estavam com algum veículo ou a pé. O dinheiro roubado do caixa da casa lotérica ainda não foi contabilizado. Ninguém ficou ferido.