Horóscopo: confira a previsão de hoje (13/01) para o seu signo

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Horóscopo para domingo, 13 de janeiro. Leia as previsões para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Mudança de planos poderá aborrecer, e é possível que você se atrase para compromissos ou tenha dificuldade para se entrosar com as pessoas. Na união, vai querer mais confiança e cumplicidade.


Touro (21/04 – 20/05)

Desafio envolvendo inimizade será superado. Cuidado para não perder documentos. Na conquista, pode se aproximar de pessoa com valores rígidos. Sexualmente, relaxe para aproveitar mais.


Gêmeos (21/05 – 20/06)

O céu estará com muitas energias e a tendência é que você se irrite e se canse facilmente. Pessoas bem-sucedidas vão chamar sua atenção. Vai incluir os programas românticos na sua vida social.


Câncer (21/06 – 22/07)

Evite acreditar em todas as promessas: espere que algo se cumpra antes de alterar sua vida. Precisará de silêncio para recuperar sua energia. A dois, momentos alternados de tensão e paixão.


Leão (23/07 – 22/08)

Procure se distrair junto aos familiares mais jovens. Evite bater de frente com pessoas mais velhas. Controle seu desejo de tirar satisfações com o par: isso talvez coloque tudo a perder.


Virgem (23/08- 22/09)

Dia ideal para cuidar da saúde e da alimentação. Preocupação com grana deve tirar seu sossego. Mas, com sua criatividade, conseguirá sair do sufoco. Valorize seu par sem fazer exigências.


Libra (23/09 – 22/10)

Passar o dia com a família será uma ótima ideia. Se for viajar, talvez encare imprevistos. Os astros estão tensos no céu e indicam desentendimentos. No romance, evite falar sem pensar.


Escorpião (23/10 – 21/11)

Saia de casa para arejar a cabeça. Talvez precise intermediar impasse com colegas. No amor, certifique-se de que não vai entrar em uma fria. O sexo será muito importante para você.


Sagitário (22/11 – 21/12)

Poderá sentir a cabeça confusa e se cansar facilmente. Não esbanje dinheiro. Segredo de família deverá vir à tona e trazer aborrecimentos. Mercúrio alerta para ilusões e romances proibidos.


Capricórnio (22/12 – 20/01)

Cuidado com fofoca. Evite falar demais, prefira a discrição. Não se ofenda por qualquer coisa. Poderá se desentender com parente. Você e seu par podem ficar estremecidos por bobagem.


Aquário (21/01 – 19/02)

Precisará economizar para não se complicar com dívidas. Abra seu coração para perdoar alguém durante discussão acalorada. Noite perfeita para fazer programas animados a dois.


Peixes (20/02 – 20/03)

Procure deixar seu dinheiro guardado. Fique longe de gente de baixo-astral se não quiser desperdiçar seu domingo. Os astros indicam que hoje não é um bom dia para os assuntos do coração. Fonte: João Bidu