Horóscopo: confira a previsão de hoje (14/01) para o seu signo

Horóscopo para segunda-feira, 14 de janeiro. Leia as previsões para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Evite falar sobre suas metas, pois a inveja poderá atrapalhar. Irá se sair bem em entrevistas de emprego. Precisará ter cuidado com um mal-entendido. Evite ir com muita sede na conquista.


Touro (21/04 – 20/05)

No trabalho, procure se enturmar com os colegas. Vai pensar em ideias lucrativas para se dar bem. Não mande recados a quem paquera: pode sair tudo trocado e vocês não se entenderem.


Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aja com objetividade no seu emprego, sem contar vantagens. Cuide do seu dinheiro: não será um bom momento para fazer negócios e parcerias. Deixe as diferenças de lado no romance!


Câncer (21/06 – 22/07)

O céu trará influências tensas, portanto, não leve tudo para o lado pessoal. Você vai querer desvendar algum segredo ou mistério, e não irá se sair muito bem. Desafios no setor afetivo.


Leão (23/07 – 22/08)

Emoções à flor da pele: controle a impaciência. Tenha fé que as mudanças irão se mostrar positivas no futuro. É provável que paquere uma pessoa e conquiste outra: dê uma chance!


Virgem (23/08- 22/09)

No serviço, você terá facilidade para convencer os colegas. Procure usar sua intuição e inspiração. Talvez a paquera fique tumultuada e você se sinta sem saber o que fazer.


Libra (23/09 – 22/10)

Não vai sentir vontade de gastar à toa. Assuntos ligados a religião vão atrair sua atenção. Pode inovar nas paqueras, transformando o que começou como aventura numa relação séria.


Escorpião (23/10 – 21/11)

Terá facilidade para convencer as pessoas, inclusive em entrevista de emprego. Colocar o papo em dia com gente de bom astral será divertido. Use sua simpatia para se aproximar de quem paquera.


Sagitário (22/11 – 21/12)

Você terá boas ideias para melhorar suas finanças, mas não seja radical. Sintonia com colegas de trabalho. Busque aliados para conquistar seus objetivos. Uma forte atração ficará difícil de esconder.


Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sua vontade de melhorar de vida e dar mais conforto à família será um incentivo para aumentar sua disciplina. Assim, conseguirá tirar seus sonhos do papel. A Lua realça seu charme e confiança na paquera.


Aquário (21/01 – 19/02)

Terá muita garra para alavancar seus projetos. Espere mudanças ou novidades em casa. Plutão pode trazer de volta um amor do passado. Concentre sua atenção no par nos momentos íntimos.


Peixes (20/02 – 20/03)

Urano aponta para altos e baixos na vida financeira. Evite que outras pessoas tomem conta do que é seu. Forte atração indica que a paixão está rondando. Na cama, use sua criatividade. Fonte: João Bidu