Humorista Cleber Rosa apresenta stand-up ‘Nói que é pobre’ neste domingo em Limeira, SP

Espetáculo reúne interpretações do personagem Chico da Tiana e quadro ‘Reclamação do Dia’.

O humorista mineiro Cleber Rosa sobe ao palco do Teatro Vitória de Limeira (SP), na noite deste, para apresentar o stand-up “Nói que é pobre”. O início ocorre às 18h e os ingressos estão à venda.

Em pouco mais de uma hora, o espetáculo aborda situações da vida de um homem simples, causos do personagem Chico da Tiana e o quadro “Reclamação do Dia”. Segundo a produção, em cada cidade o show leva um texto diferente com referências locais. Na internet, os trabalhos de Rosa já ultrapassam a marca de 1 bilhão de visualizações e ele tem 4 milhões de seguidores em redes sociais.

Os ingressos custam entre R$ 35 (meia) e R$ 70 (inteira) e podem ser adquiridos pelo site Ticket Fácil. O Teatro Vitória está localizado na Praça Toledo Barros, Centro. Mais informações: (19) 3451-6679.

Precauções

Para garantir condições de segurança contra transmissão do novo coronavírus, o teatro opera com 40% da capacidade total. O espectador precisa usar máscara durante o evento, manter distanciamento social e não é permitido o consumo de alimentos e bebidas no recinto.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT