As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

Foi identificado na tarde desta quinta-feira (08/11), o corpo do trabalhador rural, morto após o capotamento de um trator, após bater em um poste em uma estrada de terra na região da Cerâmica Antigua em Araras (SP).

Trata-se de Benedito Antônio da Silva, de 64 anos, natural de Minas Gerais, porém estava morando e trabalhando na zona rural de Araras (SP). As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

Acidente

Um grave acidente de trabalho foi registrado na manhã desta quinta-feira (08/11) na região da Cerâmica Antigua, zona rural de Araras (SP). De acordo com informações o trabalhador rural, por motivos que estão sendo apurados, acabou capotando um trator após bater em um poste em uma estrada de terra.

Com a chegada das equipes da Guarda Civil Municipal (GCM Jamil, GCM Hencklein, Inspetor Jonas e GCMF Paula) e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, constatou-se que o senhor estava morto debaixo do veículo.

O delegado Dr. Edgar Albanez, esteve no local juntamente com a Perícia Criminal para o registro do fato. O corpo foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here