Identificado suspeito morto durante troca de tiros com a PM em Rio Claro, SP

689

Seu sepultamento acontece na tarde de hoje.

A Polícia Civil identificou na manhã desta quinta-feira (06/12) o corpo do suspeito morto após troca de tiros com a Polícia Militar em Rio Claro (SP) na noite desta quarta-feira (05/12). Trata-se de Lucas Bernardi de Oliveira, 21 anos, conhecido como “Tio Chico”, e será sepultado hoje a tarde.

Ocorrência

Na noite desta quarta-feira (05/12) equipes de FORÇA TÁTICA durante patrulhamento por Rio Claro (SP) acabaram se deparando com um veículo FOX, produto de roubo. Em breve acompanhamento pela Avenida Paulista, no bairro Santa Maria, indivíduos bateram o veículo em um poste e se evadiram ao matagal.

Após varredura pelo matagal, policiais visualizaram os dois indivíduos que ao avistaram as equipes e atiraram contra os milicianos que de pronto responderam a injusta agressão, sendo um dos indivíduos alvejados por três disparos e o outro conseguindo se evadir ao matagal. Uma arma utilizada por eles foi apreendida.

Indivíduo veio a óbito no local, equipes de FORÇA TÁTICA não sofreram nenhum ferimento. O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal para reconhecimento.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.