Idosa de 64 anos morre após ser internada com fraturas e hematomas; filho é investigado

Médico da Santa Casa de São Carlos (SP) suspeitou dos sinais de violência e chamou a Polícia Militar na sexta-feira (17). Cleide Maria Palauro da Costa morreu no sábado (18).

Uma idosa de 64 morreu na Santa Casa de São Carlos (SP), no sábado (18)após ser internada com fraturas e hematomas. O filho da idosa, um pintor de 44 anos, é investigado pela Polícia Civil por suspeita de agressões.

Na sexta-feira (17), o filho chamou o Samu após Cleide Maria Palauro da Costa apresentar falta de ar e dificuldades na fala. Ela foi encaminhada para a UPA da Cidade Aracy e, devido à gravidade, foi transferida para a Santa Casa.

Segundo o boletim de ocorrência, o médico que atendeu a vítima suspeitou dos sinais de violência, alguns já antigos, e chamou a Polícia Militar. De acordo com o relato do filho, a mãe nunca se queixou de dores e sofria quedas constantes por conta da idade.

Ele afirmou em depoimento que se afastou do trabalho para cuidar da mãe e que não sabia das fraturas. O homem foi liberado em seguida e a polícia investiga o caso. O corpo da idosa foi enterrado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo na tarde desta segunda-feira (20).

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quarta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

ALERTA DE GOLPE: “Presente de Aniversário” vira isca para enganar vítimas com clonagem de cartão em Araras, SP

O esquema começa com uma ligação de uma mulher, que diz trabalhar em uma floricultura....

Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Jardim José Ometto II em Araras, SP

Durante o patrulhamento, o indivíduo foi abordado no portão da casa e, ao ser questionado,...

Últimas Notícias