Idosa de 77 anos morre 11 dias após ser atropelada por moto

Maria José Dall’acqua tentava atravessar a Rua Sinharinha Frota, em Matão (SP), quando foi atingida.

Uma idosa morreu 11 dias após ser atropelada por uma moto, em Matão (SP). Maria José Dall’acqua estava internada na Santa Casa de Araraquara (SP) desde o dia do acidente em 6 de julho e não resistiu na madrugada desta quarta-feira (17).

Uma câmera de segurança registrou o atropelamento na Rua Sinharinha Frota. De acordo o com boletim de ocorrência, o motociclista esperou o sinal verde abrir no cruzamento com a Avenida Araraquara.

Ele tentou ultrapassar um veículo quando foi surpreendido com a presença da idosa, que tentava atravessar a via fora da faixa de pedestres. Com o impacto, ela foi arremessada no asfalto. O motociclista não se feriu.

Maria José foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada com múltiplas fraturas para o Hospital Carlos Malzoni, sendo transferida para a Santa Casa de Araraquara no mesmo dia.

O velório e sepultamento da vítima aconteceram no Cemitério Municipal de Matão na tarde desta quarta (17). O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e será investigado pela Polícia Civil.

Artigos Relacionados

Criança de seis meses morre após ataque de cachorro em Leme, SP

O cachorro da família, que estava preso por uma corrente em sua casinha, teria saído...

Ciclista de 48 anos morre após grave acidente na zona rural de Conchal, SP

O motorista da Hilux afirmou que trafegou a 60 km/h quando um ciclista se deslocou...

Pastor acusado de estuprar menina de 13 anos é preso em Americana, SP

Ele teve prisão preventiva decretada após mãe da adolescente procurar delegacia de São José do...

Últimas Notícias