Idosa de 77 anos morre 11 dias após ser atropelada por moto

Maria José Dall’acqua tentava atravessar a Rua Sinharinha Frota, em Matão (SP), quando foi atingida.

Uma idosa morreu 11 dias após ser atropelada por uma moto, em Matão (SP). Maria José Dall’acqua estava internada na Santa Casa de Araraquara (SP) desde o dia do acidente em 6 de julho e não resistiu na madrugada desta quarta-feira (17).

Uma câmera de segurança registrou o atropelamento na Rua Sinharinha Frota. De acordo o com boletim de ocorrência, o motociclista esperou o sinal verde abrir no cruzamento com a Avenida Araraquara.

Ele tentou ultrapassar um veículo quando foi surpreendido com a presença da idosa, que tentava atravessar a via fora da faixa de pedestres. Com o impacto, ela foi arremessada no asfalto. O motociclista não se feriu.

Maria José foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada com múltiplas fraturas para o Hospital Carlos Malzoni, sendo transferida para a Santa Casa de Araraquara no mesmo dia.

O velório e sepultamento da vítima aconteceram no Cemitério Municipal de Matão na tarde desta quarta (17). O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e será investigado pela Polícia Civil.

Artigos Relacionados

Grave acidente com 4 veículos mata uma pessoa e interdita a Rodovia Anhanguera

Engavetamento ainda tem causas desconhecidas na tarde desta sexta-feira (9), em Santa Rita do Passa...

MAIO LARANJA: Guarda Civil Municipal declara “guerra” contra crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Araras, SP

“Se você tem dificuldade de entender ou falar sobre esse assunto, estamos à disposição para...

Guarda Civil Municipal intensifica patrulhamentos nas regiões com maior índice de crimes em Araras, SP

As ações contam com o apoio da população, que pode colaborar com denúncias pelo telefone...

Últimas Notícias