Idosa faz 90 anos e ganha carreata surpresa de presente em Araras, SP

Familiares e amigos se reuniram para celebração com direito a balões e buzinaço. 

Os familiares de dona Joana de Oliveira Coutinho,  já tinham planejado: quando ela completasse 90 anos, a festa seria pra lá de especial. O problema é que a pandemia mudou os planos de todos justamente quando a data chegou. Mudou, mas não anulou.

Neste sábado (26), a idosa moradora do bairro Jardim Copacaba, zona sul da cidade de Araras (SP), ganhou uma carreata de aniversário com direito a balões, frases nos vidros dos carros e buzinaço. “Fiquei feliz! Muito feliz! Gostei de tudo, quase morri de emoção”, revela dona Joana, que foi surpreendida com a comemoração.

“Minha vô foi e continua sendo uma guerreira, e merece essa homenagem. Ela achou que o aniversário ia passar em branco, mas de jeito nenhum permitiríamos isso, nos adaptamos e deu certo”, conta a o neto Gregory Melega.

Aos 90 anos, ela ultrapassou e muito a expectativa de vida do brasileiro. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a média é 76,3 anos.  Dona Joana tem 8 filhos, 14 netos, 17 bisnetos e 2 tataranetas. Assista ao vídeo abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT