Idosa morre após saber da morte do neto de 18 anos em acidente

Anúncio

Leonardo Barbosa bateu moto em poste após colisão em carro; Maria Cardelíquio, de 73 anos, passou mal e faleceu ao ser informada sobre o acidente. Corpos serão sepultados juntos.

Uma idosa de 73 anos morreu neste sábado, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), após ser informada que o neto, de 18, tinha morrido em um acidente de trânsito, na noite anterior. Os dois vão ser sepultados juntos, em Americana (SP).

O acidente com Leonardo Trajano Barbosa ocorreu por volta das 17h55, na Avenida Antonio Pedroso, esquina com a Rua Belém, no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi informada sobre a ocorrência pelos próprios pais da vítima.

No local, uma equipe policial apurou que Leonardo dirigia uma moto pela via, sentido bairro, e ao passar com o veículo entre a lombada e o meio-fio bateu no para-lamas de um carro que sinalizou que acessaria a Rua Belém, à direita.

Leonardo perdeu o controle da moto e bateu em um poste. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Dr. Afonso Ramos, onde não resistiu e morreu. Uma equipe da Polícia Científica realizou perícia no local.

Segundo boletim de ocorrência, Leonardo Trajano Barbosa morreu após bater moto em poste, em Santa Bárbara d’Oeste — Foto: Reprodução/ Facebook

Avó

De acordo com uma familiar e com a funerária que recebeu os dois corpos, a avó do adolescente, Maria Laura Cardelíquio, de 73 anos, passou mal e morreu ao ser informada que o neto tinha falecido. A suspeita é de que tenha sofrido um enfarte.

“Informo também o falecimento da nossa vó Maria, ao receber a notícia do meu cunhado passou mal e veio a falecer também. Orem por nós”, escreveu uma familiar em rede social.

Maria Laura Cardelíquio passou mal e morreu ao saber da morte do neto, em Santa Bárbara d’Oeste — Foto: Reprodução/ Facebook

Sepultamentos

Os dois corpos vão ser sepultados juntos, neste domingo, às 14h, no Cemitério Parque Gramado, em Americana. Os velórios têm início às 14h deste sábado, no mesmo cemitério.