Idosa morre após ser atacada por abelhas enquanto colhia colorau no interior de SP

Vítima fatal estava junto com uma vizinha, que também foi atingida pelos insetos. 

Uma idosa de 62 anos morreu nesta quinta-feira (15) após ser atacada por abelhas, no bairro Agrovila 2, em Presidente Epitácio (SP). Uma outra mulher também foi atingida pelos insetos e socorrida para receber atendimento médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para o atendimento da ocorrência, em que a vítima sofreu diversas picadas de abelhas. A vítima fatal e uma vizinha colhiam colorau no quintal aos fundos da residência, quando foram atacadas pelas abelhas.

Os bombeiros foram informados de que as mulheres não solicitaram socorro logo que foram atacadas, porém, certo tempo depois, a vítima de 62 anos começou a passar mal. A idosa foi encaminhada para o posto de saúde do bairro Campinal, onde entrou em quadro de parada cardiorrespiratória.

As equipes médica e de enfermagem iniciaram procedimento de ressuscitação cardiopulmonar, mas não conseguiram restabelecer os sinais vitais da idosa. Conforme os bombeiros, a vítima estava gripada e testou negativo para Covid-19 recentemente.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a outra vítima foi socorrida consciente para o Pronto-socorro do bairro Campinal.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT