Idosa morre após ser atropelada com o irmão em via de Limeira, SP

Acidente ocorreu na Via Luís Varga e o irmão, também idoso, foi socorrido em estado grave.

Uma idosa morreu após ser atropelada junto com o irmão, no início da tarde desta sexta-feira (14), em uma avenida de Limeira (SP). O irmão, que também é idoso, foi socorrido em estado grave.

O acidente aconteceu na Via Luís Varga, no Gleba Beatriz, em frente a um mercado atacadista. De acordo com a Guarda Civil Municipal, as duas vítimas tiveram ferimentos graves e a idosa morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O irmão dela foi resgatado pela equipe. Os dois moravam no bairro Olga Veroni, em Paulínia. O motorista que os atropelou tem 71 anos e permaneceu no local. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre causas do acidente e possível responsabilização do motorista.

Artigos Relacionados

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica em Araras, SP

O agressor foi abordado pelos agentes, e nada de ilícito foi encontrado com ele.Na manhã...

Moradora flagra homem se masturbando em avenida da região norte de Araras, SP

A população pode colaborar com as autoridades denunciando casos semelhantes pelo telefone 190 da Polícia...

Mulher morre e homem fica ferido em acidente na Rodovia Anhanguera, em Cordeirópolis, SP

A vítima fatal era passageira de uma motocicleta que se envolveu em uma colisão traseira...

Últimas Notícias